quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Sindetur-RS comemorou 50 anos e homenageou parceiros, no jantar do Feijão Amigo

Ocorreu na noite de segunda-feira, dia 15, o jantar comemorativo do Clube do Feijão Amigo, em comemoração aos 50 anos do Sindetur - RS, 40 anos do Clube Feijão Amigo e 30 anos do FESTURIS Gramado. O evento ocorreu no Hotel Deville Prime e reuniu autoridades, imprensa, empresários, agentes de viagens e profissionais do trade.

Durante a cerimônia o presidente do SINDETUR-RS, Danilo Kehl Martins, destacou a importância da entidade que completou 50 anos e de todos que fizeram parte da sua história.

“Queríamos promover um evento marcante, afinal o Sindetur-RS completou 50 anos sendo uma entidade que se dedica ao turismo, desde o início. Neste evento homenageamos algumas pessoas que estiveram nas primeiras gestões da entidade, mas essa homenagem se estende a todos que fizeram parte desta história. Aproveitamos também a oportunidade para promover esta grande confraternização com o Clube do Feijão Amigo, que tornou o jantar inesquecível. A ABAV-RS grande parceira do SINDETUR-RS também foi homenageada, sendo a entidade das agências de viagens do estado e o FESTURIS pelos seus 30 anos”, ressaltou Danilo.


O SINDETUR-RS é uma das entidades mais representativas do Turismo no Rio Grande do Sul, sendo representante legal das empresas de turismo no estado e tem por objetivo proteger os interesses profissionais da categoria que representa em âmbito estadual.

Foram homenageados pelo SINDETUR-RS: Sra. Daisy Reguly e João Henrique Cruz - que fizeram parte da primeira diretoria da entidade. Carlos Alberto Krause, Abrahão Finkelstein e Celio Saraiva- que fizeram parte da segunda diretoria  da Entidade.


O presidente do Clube Feijão Amigo, Michel Tuma Ness ressaltou a alegria em ver o projeto completar 40 e reunir tantas pessoas durante a grande confraternização. Em comemoração aos 40 anos, Danilo Kehl Martins - SINDETUR-RS, João Augusto Machado- ABAV-RS e Marta Rossi e Eduardo Zorzanello - FESTURIS, foram homenageados com um prato decorativo exclusivo do evento

O evento foi realizado por FENACTUR - Federação Nacional de Turismo, Clube Feijão Amigo, Sindetur- RS e ABAV - RS.


Clube Feijão Amigo
O Clube Feijão Amigo foi fundado em setembro de 1978 e reúne hoje mais de 400 mil feijoeiros, e realiza encontros de confraternização com cardápio delicioso onde o prato principal é o feijão.

O presidente do clube, Michel Tuma Ness, convidou autoridades, imprensa, empresários, agentes de viagens e profissionais do trade para participar das edições do Feijão Amigo. São 40 anos do clube que ultrapassou fronteiras com seus almoços e jantares.

Os eventos já foram realizados em todo o Brasil, além de países como: Argentina, Uruguai, Chile, orlando, Punta del Este, França, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Líbano, Rússia e África do Sul.