sexta-feira, 23 de maio de 2014

BNT MERCOSUL ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA NO BETO CARRERO WORLD, EM SANTA CATARINA, ONDE ESTARÃO REUNIDOS 5 MIL AGENTES DE VIAGENS DE MAIS DE 400 EMPRESAS BRASILEIRAS E ESTRANGEIRAS.


Penha, SC - Mais de 5 mil agentes de viagens devem circular pela Feira de Negócios Turísticos - BNT Mercosul, que acontece nesta sexta-feira, 23, e sábado (24), no Beto Carrero World, em Penha, SC. 

O evento, que entra em sua 20ª edição, apresentará inúmeras opções e novidades da indústria de viagens e turismo aos profissionais da área. 

Além de favorecer o networking integra qualificados produtos e pacotes para a geração de negócios e apresentação institucional de destinos turísticos.

Roteiros de praia, de gastronomia, culturais, de ecoturismo, de enoturismo, de aventura, religioso, de cicloturismo, de luxo, de experiência e outras alternativas serão mostradas pelos expositores. 

Concierge de viagens internacionais; parques temáticos; vinícolas; resorts, hotéis e pousadas de charme; locadoras de veículos e até serviços financeiros incluem o hall de equipamentos e serviços da BNT Mercosul. Ao todo são 430 empresas expositoras confirmadas.

Outro atrativo aos profissionais participantes será o Cine Turismo que já acontece há 3 anos com sucesso quando são exibidos materiais audiovisuais sobre destinos e produtos turísticos em uma sala de cinema instalada dentro da Feira.

“Além da exibição de vídeos, os expositores vêm recorrendo a outras alternativas de aproximação com os agentes de viagens especialmente no sentido de capacitá-los para a venda do produto ou serviço. Neste ano, portanto, agregadas às exibições, contaremos com ações diferenciadas como, por exemplo, Mato Grosso e Espírito Santo apresentarão as suas gastronomias típicas e Minas Gerais trará um técnico da área para fazer palestra sobre como vender o Estado, e outras”, explica 
Jair Pasquini, da organização do evento.

Duas festas de confraternização estão confirmadas. Na sexta-feira, os participantes e expositores se reúnem no Centro de Eventos do Infinity Blue Resort e SPA, em Balneário Camboriú, para comemorar os 20 anos da BNT Mercosul. 

Na ocasião serão feitas as entregas das credenciais OURO que dão acesso “vitalício” ao evento. 

“Essas credenciais serão destinadas a pessoas que sempre participaram e que acreditaram na BNT desde o início, e que foram fundamentais para o sucesso e crescimento do evento”, explica o organizador Geninho Goes. 

No evento os profissionais de Imprensa que ganharam o concurso “Prêmio Jornalismo BNT” realizado na edição do ano passado também receberão os troféus.

A festa de encerramento será mais um momento marcante da BNT Mercosul. Será realizada dentro da mais nova área temática do Beto Carrero World, a Madagascar, uma parceria com a Dream Works Animation. 

O público poderá conferir o impressionante espaço de mais de 25 mil m2, aproveitar das atrações, e conhecer de perto os famosos personagens como: Alex, Gloria, Martin e Melman. 

Neste evento haverá ainda a tradicional entrega dos troféus Campeões de Vendas - aos agentes de viagens que mais venderam Beto Carrero World e Santa Catarina em 2.013/2.014.

Durante o final de semana da BNT Mercosul, a maioria dos participantes ficarão hospedados na cidade vizinha de Balneário Camboriú e além de conhecerem a estrutura hoteleira de um dos municípios mais badalados de Santa Catarina, terão acesso livre a seus principais atrativos como Parque Unipraias, Cristo Luz e Barco Pirata, através da apresentação de credencial.