A TAP foi distinguida com o “Prémio Marketeer”, que visa premiar o que de melhor se fez em 2013 na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal, na categoria “Companhia Aérea” Os Conselhos de Redação e Editorial da Marketeer selecionaram seis companhias de aviação com base na recolha sistemática de informação relativa a ações e ou estratégias de marketing e comunicação, tendo a TAP recolhido a maioria dos votos. O sistema criado pela revista para atribuição dos prémios confere aos votos online dos seus leitores uma preponderância de 50 por cento na decisão final, sendo os restantes 50 por cento obtidos por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista. O fato de a seleção e votação terem como base os profissionais do setor confere uma importância acrescida a este prêmio, numa altura em que a TAP desenvolve um intenso esforço de comunicação relacionada com o seu crescimento que inclui onze novos destinos e reforços de outros na Europa, América Latina e África. |
Noticiar com seriedade, por vezes, opinando, o que acontece nos segmentos de eventos e turismo nacional e internacional, proporcionar as dicas de onde passar as férias, ou um fim de semana. MEMBRO DA CONFRARIA NACIONAL DOS JORNALISTAS DE TURISMO E DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS JORNALISTAS DE TURISMO - ABRAJET E EMBAIXADOR DO TURISMO DO RIO DE JANEIRO nomeado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro em 20 de novembro dde 1999.