sexta-feira, 30 de maio de 2014

TAP CELEBRA DIA DA CRIANÇA OFERECENDO NOVOS ATRATIVOS NO SITE DE SUAS MASCOTES FLIP & FLAP, EM QUE OS MAIS PEQUENOS EXPLORAM OS DESTINOS DA COMPANHIA ALIANDO CONHECIMENTO ÀS BRINCADEIRAS ATRAVÉS DE JOGOS DIDÁTICOS E ILUSTRAÇÕES. É FÁCIL E DIVERTIDO.


Para assinalar o Dia da Criança, a TAP lançou hoje um site totalmente renovado das suas mascotes infantis Flip & Flap, que apresenta funcionalidades novas e design mais atrativo e pode ser consultado em http://flipflap.flytap.com.

Com a ajuda de um mapa-mundo, o Flip e o Flap convidam os mais pequenos a explorarem os destinos da companhia aérea de uma forma divertida, que alia o conhecimento à brincadeira através de jogos didáticos e animações e ilustrações apelativas.


Informações sobre história, gastronomia, costumes, monumentos e música de todas as cidades e países contemplados são mostrados aos mais pequenos de forma divertida, educativa e interativa.


Nesta primeira fase será possível explorar Portugal, França, Itália, Brasil e EUA, mas novos países serão adicionados em breve ao mapa, como é o caso de Marrocos, Panamá, Dinamarca, Reino Unido ou Finlândia.

De forma a tornar a experiência da viagem mais personalizada para as crianças, é possível criar uma conta pessoal para se tornarem "Pequenos Exploradores". 



A partir deste perfil personalizado, as crianças podem usufruir de vantagens exclusivas como ir colecionando carimbos de explorador — a recompensa por cada desafio completo — ou participar em passatempos.

A atualidade, novidades relacionadas com as mascotes e sugestões de atividades, tanto em Portugal como no estrangeiro, também têm destaque, procurando o novo site Flip & Flap ser um espaço de referência para os tempos livres das crianças.

Para o lançamento do site, a TAP estará presente no evento "Somos Família", que se realiza no dia 1 de junho, Dia da Criança, no Parque Marechal Carmona em Cascais, entre as 10h00 e as 20h00, aí trazendo para a realidade a experiência do site, ao propor aos mais pequenos jogos semelhantes aos que encontram na plataforma, em que se destaca a interação com os países já disponíveis online.