domingo, 25 de maio de 2014

O VICTORIA, O CARTÃO DE FIDELIDADE DA TAP, FAZ ACORDO COM A LANGUAGE DIRET OFERECENDO O APERFEIÇOAMENTO DA LÍNGUA INGLESA. INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 31 DE JULHO E 22,5 MIL MILHAS DE BONIFICAÇÃO. MAS TEM MAIS: O VICTORIA A QUEM SE HOSPEDAR NA REDE WORDLHOTELS CREDITA DE 500 A 3.000 MILHAS EM SEU CARTÃO.


Inscreva-se de 23/05/14 a 31/07/14 e ganhe até 22.500 milhas. Inscreva-se já!

Cursos privados e personalizados com verdadeiros professores.

Com os cursos da Language Direct, terá toda a liberdade para escolher onde, quando e o que estudar.

Após a inscrição, basta fazer uma marcação online e será contactado(a) por um professor nativo através do telefone ou do Skype. 



Worldhotels


Com hotéis de quatro e cinco estrelas, o Worldhotels, reúne qualidade e excelência e hospedar-se na rede garante créditos de até 
3.000 milhas no cartão Victoria.

Quer viaje em negócios ou lazer, com os seus filhos ou numa escapada romântica, Worldhotels torna a sua estadia numa experiência única. 

De hotéis históricos e hotéis de design, a residências de luxo e resorts exóticos, a escolha é infinita nos cerca de 500 hotéis em 250 destinos e 65 países do mundo.

Acumule 500 milhas por estada nas muitas ofertas e ganhe até 3.000 milhas por estada nos descontos excecionais em alguns hotéis.

Para mais informações, consulte www.worldhotels.com/earn-miles

1.000 milhas na oferta "Milhas a Dobrar" nos hotéis participantes: www.worldhotels.com/double-miles

1500 milhas na oferta “Milhas a Triplicar" nos hotéis participantes: www.worldhotels.com/triple-miles

3.000 milhas, pequeno-almoço e check-out tardio para uma estadia em suíte na oferta "Milhas em Suíte" nos hotéis participantes: www.worldhotels.com/suite-miles

As ofertas são válidas na condição de disponibilidade. A lista de hotéis participantes está sujeita a alterações. Outros termos e condições.