terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FUNCIONÁRIOS DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS FILIADAS AO SINDETUR-RJ TÊM DESCONTOS NA ESTÁCIO, HÉLIO ALONSO E NO BRITÂNIA

Diversos estabelecimentos de ensino superior do Rio de Janeiro, entre eles a Universidade Estácio de Sá e a Organização Hélio Alonso de Educação e Cultura, dona da Facha e do Colégio Hélio Alonso fecharam acordo com o Sindicato das Empresas de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Sindetur-RJ) garantindo aos funcionários das agências de viagens fluminenses descontos até 35% nos cursos de Graduação e em Gestão de Turismo.

O presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado Rio de Janeiro (Sindetur/RJ), Aldo Arthur Sivieiro, cumpre, assim, uma de suas promessas de campanha. "Fechei parcerias estratégicas com universidades para que as empresas associadas possam oferecer ainda mais benefícios voltados à capacitação de seus funcionários", explicou Savieiro.

Segundo ele, a Estácio de Sá, dará um desconto de 35% para o estudante que se matricular, até março de 2012, no curso de Graduação em Turismo ou de Gestão em Turismo. O benefício é exclusivo para o campus do Centro e de Copacabana e válido para o primeiro semestre. Nos demais, o desconto será de 20%.

O desconto da Organização Hélio Alonso de Educação e Cultura, que possui, além da Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso), o Colégio Hélio Alonso, localizada no Méier, varia de 10% a 20% e é destinado a novos alunos dos cursos de Turismo ou de Comunicação Social, de cursos de extensão e também de Educação Infantil.

De acordo com Savieiro, o Sindetur-RJ abriu caminho também para os funcionários das agências que que desejem aprender ou aperfeiçoar o inglês, e fez uma parceria com a Britannia que concederá 15% de bônus para qualquer unidade: Barra, Gávea, Ipanema e Lagoa.