domingo, 5 de fevereiro de 2012

KEVIN ROBERTS FALA AMANHÃ NA PETROBRAS, NO RIO DE JANEIRO, SOBRE OS CAMINHOS QUE LEVAM AS MARCAS A CONSEGUIR A FIDELIDADE DOS CONSUMIDORES


A Petrobras recebe, na manhã da próxima segunda-feira (6/2), em sua sede, no Rio de Janeiro, o líder empresarial Kevin Roberts, que apresentará a palestra "Winning the World in the Age of Now". O executivo falará sobre a nova posição que marcas, organizações e corporações devem assumir para estabelecer laços afetivos e sensoriais com seus consumidores e parceiros.


A plateia será formada por convidados, incluindo representantes de veículos de comunicação e das principais entidades da área de comunicação e marketing, além de funcionários da Companhia. 

Autor do livro "Lovemarks", eleito pela revista Advertising Agecomo uma das "Ideias da Década", Roberts compartilha a visão global de um líder empresarial que acredita que conexões emocionais e indivíduos inspiradores podem transformar o mundo. O livro apresenta o caminho por onde as marcas devem seguir para conseguir alcançar de fato o coração das pessoas, inspirando nelas uma fidelidade que vai além da razão.