terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PETROBRAS ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA PROMOÇÃO DE IGUALDADE SOCIAL. PARCERIA SERVIRÁ PARA VALORIZAR A CULTURA NEGRA E DE OUTROS SEGMENTOS ÉTNICOS


Nesta terça-feira (07/02), às 17h, a Petrobras assina protocolo de intenções com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) para estratégias conjuntas de fortalecimento de ações afirmativas, promoção da igualdade racial e combate ao racismo. 


A cerimônia, que contará com a presença do presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli de Azevedo, e da ministra da Seppir, Luíza Bairros, será realizada no edifício-sede da Petrobras, no Centro, Rio de Janeiro.

Com base no acordo a ser firmado entre a Petrobras e a Seppir, caberá à companhia, entre outras iniciativas, explicitar, em seus processos de seleção de patrocínios, critérios que valorizem projetos voltados para a promoção da igualdade racial, das artes negras e de outros segmentos étnicos.

De sua parte, a Seppir apoiará a Petrobras no que diz respeito à elaboração de conteúdos relativos à inclusão social, à história e à diversidade das culturas envolvidas no acordo.

Serviço:
Assinatura de protocolo de intenções com a Seppir
Data e horário: 7/2 às 17h
Local: Av. Chile, nº 65 (24º andar) - Centro, Rio de Janeiro (RJ)