terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AMERICAN AIRLINES AUMENTA ESTE ANO NÚMERO DE VOOS PARA O BRASIL



A American Airlines anunciou alterações em seu cronograma de primavera e verão que irá expandir a presença da companhia no Brasil. Iniciada em Dezembro, a Rota da American entre Dallas / Fort Worth (DFW) e São Paulo (GRU) irá operar com o novo state-of-the-art Boeing 777-300ER (foto), fazendo do Brasil o primeiro mercado para a nova aeronave. Enfatizando o compromisso norte-americano para a América Latina, a companhia aérea irá aumentar o seu serviço entre Washington (DFW) e São Paulo, no início de junho.

A AA também irá aumentar o número total de voos semanais entre DFW e São Paulo a partir de sete vezes por semana para 12 vezes por semana que se inicia 14 de junho. Também em 14 de junho, os voos de Miami para Brasília (BSB) e Miami - Belo Horizonte (CNF) serão aumentados de cinco vezes e três por semana, respectivamente, para diariamente.

Além do aumentou dos voos entre DFW e São Paulo, a American vai lançar novo serviço que conecta a cidade de Miami hub de Manaus, no Brasil a partir de junho.

"Reconhecemos a oportunidade do mercado latino-americano. Nossa maior rede de anúncios, juntamente com o implantação do 777-300ER, enfatiza a dedicação à região ", disse Virasb Vahidi, chefe norte-americano diretor Comercial. "Estamos dedicados à nossa rede global estratégia e um a plano para continuar capitalizando oportunidades internacionais como as anunciadas para fortalecer a nossa rede e fornecer melhor serviço ao cliente", acrescentou.

A American oferece atualmente mais rotas entre os dois países do que qualquer outra companhia aérea. O voo será operado por aeronaves Boeing 737-800 com 160 assentos.